7.2.15

Um dia acontece, a gente tem que crescer ♫

Oi gente! Hoje vim esclarecer algumas coisas pois, como vocês podem perceber, eu não tenho aparecido aqui há bastante tempo. Pra falar a verdade, esse é o primeiro post do ano (e talvez último). 
Queria agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Sei que o blog não é nada popular, mas foi bom enquanto durou hahahaha. A falta de resultados e reconhecimento também foi uma das causas que me desmotivaram, mas eu mantive o blog mesmo assim, porque gostava de mostrar minhas ideias e acho que em algum momento foi útil pra alguém. O blog era uma ideia que eu tinha desde criança, e eu tinha esperança de que ele fosse, digamos, bem sucedido com o tempo, mas depois de quase 3 anos de posts, nada rendeu.
O que eu quero dizer é que, já faz tempo que o blog deixou de ser algo que eu mantinha por puro prazer. Ele acabou se tornando uma obrigação, e foi por isso que a qualidade dos posts caiu bastante. Os DIYs eram muito raros e eu já não conseguia pensar em coisas legais pra mostrar pra vocês.
No começo a ideia deu bastante certo, até porque eu tinha a maior parte do tempo livre pra dedicar ao blog. Mas a partir do ano passado a escola passou a consumir todo o meu tempo, e o blog teve que ser deixado de lado. Esse ano vou ter ainda menos tempo, porque vou estudar em período integral...
Vou deixar o blog aqui, não irei excluí-lo. Talvez eu apareça novamente de vez em quando, pra mostrar algo do meu interesse. Na verdade, tenho a ideia de criar outro blog, com temas mais específicos, como decoração, já que farei um curso e pretendo trabalhar nessa área, mas como meu tempo não permite, o melhor mesmo é dedicar minha atenção apenas pra escola, pelo menos até 2017, se eu não fizer nenhuma faculdade, claro.
Mantenho vocês informados!
E mais uma vez, obrigado...
"É HORA DE DAR TIAU!"
Um beijão!
Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário