13.11.14

Quando a gente acorda para a vida

Oie gente! Hoje eu vim aqui para abrir os seus olhos. Isso mesmo. Já é final do ano, baby! O Natal já está aí! Ficou chocado? Realmente, o ano passou muito rápido...
Mas já que estamos aqui, porque não começar a entrar no clima natalino? 
Hoje vou mostrar algumas inspirações e dicas de decoração bem simples, pra que você não deixe a data passar em branco.
Vamos ver?

Árvore Natalina
Não importa o tamanho, se é caro ou não, se é natural ou artificical... O que importa mesmo é o significado, já que o pinheiro simboliza a vida, pois é uma das poucas árvores que se mantém verde até mesmo no inverno.
Se o problema para montar uma árvore for a falta de espaço, isso não te impede! Você pode comprar uma árvorezinha pequenininha e colocar em algum lugar que seja bastante visível, como no centro da mesa ou em cima de uma bancada ou armário. Alguns enfeites já dão aquela diferença. Prefira bolinhas coloridas e luzinhas. 
Mas se você está cansado das árvores tradicionais, você pode soltar a criatividade para criar algo com personalidade e que tenha significado pra você. Por exemplo, você pode fazer uma pirâmide com livros, ou então colar fotos na parede de modo que formem um triângulo... São várias as opções, vejam só algumas.
  

Guirlandas
Nada mais convidativo do que uma guirlanda mega incrementada logo na porta, não acham? O legal mesmo é montar a guirlanda de acordo com o seu gosto, mas não é todo mundo que tem tempo e paciência pra essas coisas, então o melhor mesmo é comprar já prontinho. A vantagem é que quem monta sua própria guirlanda acaba economizando muito mais.

Arranjos de Mesa
São super bem vindos, e são legais não apenas na noite da ceia. Você já pode montar aí na sua casa, que vai ficar gatão até o Natal, pode acreditar. O legal é que conforme o tempo passa e você vai observando, dá tempo de fazer ajustes. ;)

Ok, isso foi o básico, o mais clichê de Natal. Vou deixar pra você umas inspirações, espero que todo mundo ame e faça também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário