5.11.14

Editores de foto que seu celular precisa ter

Oie gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns editores de foto que eu uso e recomendo. Eles são  gratuitos e eu uso no Android, não sei se existe versão para IOS, mas basta dar uma procuradinha...
Pra ser sincera eu já tive váááários, mas foi muito muito difícil encontrar algum que me agradasse de verdade. Depois de vários testes elegi meus dois preferidos, espero que vocês tenham interesse. Vem conferir!





O nome desse aplicativo é PicsArt. Ele é um dos mais completos que eu já usei. São muuuuuitos filtros legais e efeito artístico, além de que você pode editar cada filtro e efeito do jeito que achar melhor, sem contar que cada um vem com modos diferentes pra você testar.
Os efeitos de luz também são muito legais, pois você pode controlar a intensidade e até mudar a posição, sem contar nos efeitos de bokeh, que são uma maravilha!
Com esse aplicativo você também pode desenhar e escrever nas suas fotos, além de fazer colagens com várias fotos.




O melhor, mais fofinho e mais fácil de usar, certamente é o Cymera. Ele tem vááários filtros delicadinhos, e o melhor de tudo é que dá pra controlar a intensidade do efeito. Além disso tem efeito "artístico" que faz umas montagens loucas, tipo pop-art.
Tem também figurinhas fofinhas, além de fazer algumas alterações tipo photoshop. Também dá pra escrever nas fotos. Tem bastante fonte legal!
Além de tudo isso dá pra criar uma conta pra compartilhar suas fotos com os amigos!

O que vocês acharam? Gostariam de recomendar algum? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário