19.8.14

Porque nacional também é bom

Olá, pessoas! Comé que cês vão?
Sentiram minha falta, biscoitos?
Mas então, tô na semana de recuperação trimestral, e como não peguei em nada, tenho uma semana de folga pra dar uma atualizadinha aqui! \0/ \0/ \0/
Resolvi começar como de costume, ou seja, montando uma playlist. O tema da playlist de hoje são as músicas nacionais, pra fechar a boca de quem diz que música nacional não presta. Algumas delas fizeram parte da minha infância e de muita gente também, e acabaram nos marcando de alguma forma. Realmente, hoje em dia não se faz mais músicas tão boas quanto antigamente, mas não é só o Brasil que tá deixando a desejar, né? Convenhamos...

Gostariam de acrescentar mais alguma? Só deixar nos comentários! º0º

Nenhum comentário:

Postar um comentário