21.8.14

Minha casa com a minha cara

O mais legal na decoração de interiores é poder colocar a nossa personalidade nela, pois nada mais acolhedor do que um cantinho com a nossa cara. É por isso que devemos nos apegar aos detalhes para conseguir transmitir quem somos através da nossa casa.
Hoje vim mostrar um pouquinho sobre mim, coisas que definem minha personalidade, que com certeza vão estar incorporadas na decor. Espero que gostem e se animem a tentar também!

1. Moldurinha no olho mágico da porta, inspirado na minha série favorita: Friends. Como minha mãe não deixou pintar a porta de lilás (e não é pra menos), o jeito é se contentar só com a moldura mesmo... Como ela meio carinha, eu andei pesquisando e achei um DIY! Tô mei loca pra começar logo...

2. Eu lembro que quando criança não perdia sequer um capitulo de Castelo Rá-Tim-Bum, e sempre passava esse ratinho (que eu não sei o nome) cantando a musiquinha do banho, aí eu tomar banho cantando também ♥ hahahaha. É legal lembrar dessas coisas. Pra quem tem interesse é só clicar aqui.

3. Sempre fui fascinada pelo universo, estrelas e coisas do tipo. Agora que descobri essa tal de Bottle Nebula, certamente vai ter um montão delas espalhadas por prateleiras!

4. Adoro mapas, globos e tudo que me lembre viagens. De certa forma os mapas acabam me inspirando.

5. Sou muito apegada à lembranças, por isso, nada melhor do que ter muitas fotos por perto, não é mesmo? Emolduradas, em varais, em quadros magnéticos, na geladeira.... É legal estar rodeado de boas lembranças!

Então, gostariam de ter mais personalidade na sua casa mas não sabe como? Que tal começar a prestar mais atenção nas suas preferências e tirar delas algumas ideias?
Você pode começar escrevendo frases de um livro que gosta em algum lugar que chame a atenção, colocar pôsteres do seu filme preferido, fotos do seu bichinho de estimação...

São muitas ideias, basta der criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário