17.7.14

Detalhes que fazem a diferença

Gente, como vocês já devem saber, eu AMO o inverno. Muita roupa, muitas estampas, muitas cores... É a época que mais gosto pra arriscar nas produções! Ultimamente tenho dado destaque aos detalhes minimalistas, pois são super femininos e meigos. Vou compartilhar um pouco do que eu sei com vocês, espero que gostem e compartilhem também o que vocês sabem!

Acho que esse é um dos meus detalhes favoritos. Usar cachecol com colar. Não é um amor? Gosto dele porque, além de prático, acaba me ajudando a equilibrar as proporções. Como tenho ombros largos e gosto de usar cachecóis curtos, acabo colocando um colar mais comprido pra criar um ponto focal na parte mais fina do meu corpo, desviando a atenção dos ombros;

Deixar a meia aparecendo é super fofo, ainda mais quando ela tem detalhes em renda. Além de bonito, ajuda a manter os pés quentinhos;

Foto: Que tal?
Anéis são práticos e tem muito à dizer sobre sua personalidade. O legal é usar vários, de diferentes tamanhos e materiais. Particularmente, anéis falange me encantam, principalmente porque eu posso usar os mesmos que eu usava quando criança, e que trazem muitas lembranças (claro que não são aqueles de plástico de festinhas de aniversário, né gente?). O mesmo vale pra pulseiras, brincos, entre outros acessórios;

Convenhamos, para não deixar um look muito menininha e tudo muito certinho, deixar o cadarço do coturno, ou até mesmo do tênis, desproporcional ou "parcialmente" desamarrado ajuda a dar uma quebrada, deixando o look mais despojado.

Por hoje é só, biscoitos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário