21.5.14

Hello Autumn!

Tumblr
Eu sei, eu sei... O outono começou já faz tempo, mas agora é que dá pra sentir meeesmo. O frio de manhã e no anoitecer com aquele calorzinho de tarde são cada vez mais frequentes, então precisamos estar sempre preparados para todas as estações num único dia.
Hoje resolvi colocar alguns looks de inspirações pra quem fica em dúvida na hora de montar uma produção apta para enfrentar tanta variação de temperatura durante o dia, principalmente pra quem mora no Sul e Sudeste.
Vamos lá?

Olga Choi - Wal G Dress, Anne Klein Blazer, Joe's Heels - Lace is more
Pra quem não dispensa o vestido, o legal é usar um blazer por cima, principalmente se você usa pra trabalhar, porque dá um ar mais profissional, eu acho... Quando ficar quente é só tirar, jogar por cima do ombro e sair arrasando! 

Agata P - Asymetric Long Black Cardigan, H&M Top, Boots, Hat - Free Thinkers Are Dangerous
Esse é um look bem básico, principalmente pra estudantes que saem cedinho e só voltam perto da noite. Dá pra encarar bem esse friozinho de short, mas se você for friorenta, como eu, pode usar uma meia calça ou então uma calça mesmo...

Aneta M - Choies Jacket, Leopard Slip Ons - STREET
Julia Coldfront - Feralstuff T Shirt, Black Milk Clothing Skirt - 2014-05-21
Corazon De Maniqui - 6ks Shirt, Sheinside Skirt Mint, Gadea Mint Heels - MINT
Kamila L - Port
Jeanne Khe - Trf Floral Skirt - Quite Feminine
Keagan Green - Brixon Hat, Religion Cardi, Mango Flare Skirt, Zara Utility Boots - The American Dream

O que acharam? Aproveitem bem o frio! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário