21.5.14

3 Lugares que eu quero Conhecer

Untitled
Nossa, eu tinha esquecido completamente dessa tag, geeente! Assim que eu lembrei da existência dela, resolvi postar os três lugares que eu mais desejo conhecer e, quem sabe um dia, quando eu ficar rica e ir morar na Suíça, eu vá viajar pelo mundo? HAHAHA
São bastante clichês, mas espero que vocês gostem mesmo assim! >.<

Suíça
Spiez
Como eu disse anteriormente, quero muito morar lá, mas não sei se aguento o primeiro inverno... Mas mesmo assim, não tem o que falar de mal da Suíça, convenhamos.
Frio, alpes, verde, tranquilidade e o mais importante: tem a fama de ter o melhor chocolate do mundo. Bjsss

Itália
Veronica Minihane | via Facebook
Linda de viver... Eu sou meio italiana, então eu gostaria muito de conhecer por lá.
Doru tudo que é italiano! PIZZAAA, massas, sorvete... Quero experimentar tudinho.
Agora percebi que eu quero ir pra outros países só pra comer. NHOM NHOM
É importante conhecer a culinária pra entender mais a cultura do pessoal, oras... u.u
Ah, pra não falar que eu só penso em comida, quero muito conhecer de perto a arquitetura européia, tá? É uma das minhas favoritas, pois é cheio de detalhes e conta muita história...

Alemanha
Berlin
Quero conhecer pelo mesmo motivo dos anteriores, mas, principalmente, pelo passado histórico...

É o que tem pra hoje... Espero que tenham gostado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário