6.3.14

Looks para a Escola

Não, eu não esqueci de vocês. E sim, meu culpo todos os dias por não conseguir postar. Quem acompanha o blog já sabe que estou na escola nova, e talz, aí fica complicado postar. Na verdade eu nem teria tempo de postar hoje, mas como as próximas duas semanas serão semanas de provas, arrumei tempo não sei de onde pra postar hoje, pra não ficar muito tempo parado o bagulho. Se minha mãe sonhar que estou no blog, ela corta minha internet! :0
Pra não correr riscos desnecessários, o post vai ser bem rapidinho, só com alguns looks de inspiração pra ir pra escola/faculdade, e algumas soluções pra quem tem que usar uniforme...

Summer Lovin' - Madeline Pendleton
Wide Brim Hat, Vintage Denim Sherpa Jacket, Vintage Plaid Button Up, Urban Outfitters Bdg Twig Skinnies, Chelsea Boots
Zara Sweater
Indian Summer - Madeline Pendleton

Opening Ceremony Jacket, Kenzo Bag, Acne Studios Jeans & Tshirt
Complot Shirt, Romwe Jeans, Made By Me Choker
Claro que ninguém vai pra escola com um salto de 10 cm às sete da manhã, as fotos só são inspirações, não é pra copiar, claro... Só queria mostrar pra vocês como dá pra fazer combinações bem legais com roupas mais simples e confortáveis.

Agora o dilema de todo o aluno que precisa usar uniforme: "Mas é muito feio!"
Eu acho o uniforme a melhor invenção, 4ever, porque tipo, ninguém vai ficar reparando: "Olha! ela veio com essa blusa ontem!". Todo mundo é igual, usa a mesma roupa, aí não tem disso. Acontece que alguns tipos de uniforme são bem simplesinhos, aí fica legal dar uma mudada, não é mesmo? Mas nada de sair cortando tudo, fazendo um monte de franjas e decotes, porque o uniforme é feito especialmente pra estabelecer um padrão entre os alunos, então o melhor mesmo é não mudar muita coisa.

- O jeito mais comum e mais fácil de mudar, é dobrar a manga da camiseta. Dá um charminho e também disfarça aquelas mangas enooormes.
- Também fica legal cortando as costuras. Corte a costura de baixo (não muito, pra não ficar vulgar), a costura das mangas e da gola. Fica lindo, leve e solto!
- Regatas são divas, então, corte as mangas e o decote, que nem uma regata (não achei imagem, I'm sorry)
Tem mais algumas sugestões aqui.

O que vocês acharam? Gostaram do post? Beeeexos!
Me desejem sorte nas provas  (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário