6.1.14

Wishlist de Livros para 2014

Reading♡♡
Ano Novo, promessas novas, e esse ano não é diferente. Uma das minhas promessas, é ler no mínimo 20 livros, então hoje eu resolvi criar uma wishlist de livros que quero ler até final desse ano. Aceito presentes, ok? Hahaha. Psé, livros são caros, e esse ano vou ter que me controlar... Num tá fácio pra ninguém!

 
.@pqmorg | Bora começar a ler?! =^.^= | Webstagram - the best Instagram viewer (81) Tumblr
 
Aqui seguem os títulos:
- Eu sou o mensageiro (Markus Zusak)
- Destrua este Diário (Keri Smith): Não é bem uma leitura, mas eu quero mesmo assim! >.<
- O caçador de pipas e O silêncio das montanhas (Khaled Hosseini): 
- O diário de Anne Frank
- O menino do pijama listrado (John Boyne)
- A menina que não sabia ler (John Harding)
- O Prisioneiro do céu e O Jogo do Anjo (Carlos Ruiz Záfon)

Então, o que vocês acharam? Já leram algum desses? Vão me dar quantos de presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário