13.1.14

Volta às aulas: Mochilas e Bolsas

A pessoa mais enjoada do mundo pra comprar mochila: EU
É sério, gente... Complica. É tanta coisa, que a gente quase pira. Sempre que eu acho alguma coisa legal, tem um defeito que na maioria das vezes é o preço, então eu tenho que andar muito pra encontrar uma coisa que eu goste, que seja boa e eu não precise gastar muito.
Como vocês sabem, estou fazendo um especial de "Volta às Aulas", e o primeiro post foi sobre cadernos, você pode conferir clicando aqui. O próximo acredito que seja sobre Penal e Companhia, então não percam!
Chega de papo, vou mostrar as mochilas logo...

Mochilas
 Fiquei com preguicinha, então coloquei só oito modelinhos. Eu amo essas mochilas vintages, como já deu pra perceber, mas acontece que não é fácil de achar em lojas físicas, então se você optar por comprar online, é melhor agilizar!
Acabei comprando da Side Walk (exatamente a 4ª mochila da primeira fileira). Encontrei não lembro em qual loja  por 123,00 e ganhei desconto, saindo por 98 dilmas! Descontão, né gente?
Pra ser sincera eu nem sabia que a marca Side Walk existia, mas eu entrei na loja, vasculhei as mochilas, e lá no fundo, em baixo de todas, eu encontrei, e pensei: "É MINHA, SAI DE PERTO!". Minha mãe queria comer meu fígado, ela disse que era feia, mas eu que paguei, então tem que ser algo que ME agrade. (;

Bolsas
Inicialmente minha ideia era comprar uma bolsa dessas de colocar no ombro, achei umas bem baratinho por 50 dilmas, da Hollister, mas acabei desistindo, porque eu achei que logo fosse sair de moda e iriam ficar me chamando de noob. Na mesma loja em que eu comprei minha mochila achei essa bolsa do Angry Birds, eu quase pirei, ainda acho que devia ter pego a bolsa, mas agora já tô aqui com a mochila.... #Crying
Bolsas são mais práticas e baratas, pra quem gosta, é só achar aquela que te complete!

Então, o que vocês acharam? Dicas? Sugestões? Dúvidas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário