23.12.13

Presenteando com Livros

Gente, sou apaixonada por livros, mas vou ter que admitir que gosto mais de livros com capa bonita. Se eu achei a capa legal, corro um grande lisco de levar. Gosto também de títulos atrativos, mas nada supera as capas <3
Acho que todo mundo gosta de livros com capas fofinhas, não é mesmo? Hoje vim aqui mostrar pra vocês os livros que eu meio que pirei quando dei um passeio pela livraria. Queria levar tudo, mas como não pude, vou colocar aqui, o que pode acabar servindo de inspiração pra quem quer presentar com livros nesse Natal... Bora?

Wreck this journal  😍😍😍😍😍😍😍
  
  
  
- Destrua Este Diário: nossa, que livro legal! Geeeenti, qnt amor, cês não tem noção... É um livro pra destruir, literalmente! Em cada página está escrito algo como "fure aqui com um lápis" ou "derrame café". Hahaha, é estranho, mas é divertido, eu piraria se ganhasse um...
- A culpa é das estrelas: embora o livro seja bom de mais, eu tenho que admitir que virou modinha. Sim, livro virando modinha, mas ok... Tem outros livros de John Green que também são muito bons, alguns exemplos são: ''Quem é você, Alasca?''; "O teorema de Katherine"; "Deixe a Neve cair" e entre muitos outros, que seguem a ideia de A culpa é das estrelas.
- Zumbis x Unicórnios: o título já diz tudo! Trata sobre uma "guerra" entre zumbis e unicórnios, sem contar que tem uma sinopse bem engraçada...
- Depois dos Quinze: O livro foi feito pela Bruna Vieira, sim, a blogueira (rimou!)... ainda não li, mas dizem que é muito bom, sem contar que o blog dela é muito perfeito!
- O Pequeno Príncipe: o último livro que eu li no ano (eu não vou conseguir terminar o meu até ano que vem, então...), muito lindo, quem quiser saber um pouco mais da história a sinopse está aqui.
- Melancia: ainda não tive a oportunidade de ler, mas dei uma espiadinha na sinopse e promete ser bem engraçado, assim como os outros livros da coleção.
- Diário de um Banana: A coleção é bem divertida, assim como "Querido Diário Otário". Os livros são até grandes, mas tem bastante ilustração e dá pra ler em 3 horas...
- A menina que roubava Livros: não poderia deixar esse best-seller de lado, não é mesmo? É um dos melhores livros que já li, e vale super a pena...

Bom, mas aqui eu só pensei nas meninas, não é mesmo? Eu tenho alguns amigos viciados em leitura, e acho que eles gostariam de ganhar livros também, então vou colocar aqui uma seleção baseada no gosto deles, mas já vou avisando que não sei nada sobre esses livros, por isso, quero que fique bem claro que não posso deixar minha opinião...
  
Light Up the Night!!! | via Tumblr  Addiction
  
- Jogos Vorazes
- Harry Potter
- Assasin's Creed
- Perci Jackson
- Vampiratas
- Túneis

O que vocês acharam? Mais sugestões? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário