21.12.13

O tempo voa...

Please be a good year
Faz um ano que o mundo acabou, quem aí lembra? Um beijo pros sobreviventes...
Esse tipo de coisa só faz a gente pensar em como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que surgiram notícias dizendo que o calendário Maia estava acabando, e as teorias de conspiração de fim do mundo começaram a bombar. Claro que foi difícil acreditar em alguma lorota, mas aqui estamos, sãs e salvos, um ano depois do tão temido 21/12/2012.
O tempo passa cada vez mais rápido, e esse ano não foi diferente. Por mais que a gente deseje que o tempo passe devagar, tente aproveitar mais, é impossível ter esse controle.
Mais um ano vem aí... Esse provavelmente vai ser o ano com mais mudanças na minha vida. Na verdade minha vida já começou a mudar depois do segundo semestre desse ano, quando os planos para o próximo ano começaram a ser postos em prática.
Nova escola, novas pessoas, novas oportunidades e dificuldades... É aí que a gente percebe que vai crescendo, tendo novas obrigações e cada vez mais compromissos. Fica difícil admitir que a gente está envelhecendo, mas de repente a gente ganha um choque de realidade e tem de aceitar, querendo ou não.
Promessas de ano novo. Quem nunca fez isso? Na verdade, acho que todo mundo já fez, o difícil é cumprir. Minhas promessas? hahaha Podem parecer um pouco idiotas pra algumas pessoas, mas faz muito sentido pra mim: Parar de tomar refrigerante e fazer ioga. Sim, são coisas simples, mas que tem um grande impacto... Não sei nem por que estou dizendo isso pra vocês, mas aviso se conseguir cumprir!
Mas voltando ao assunto, quando o relógio marcar meia-noite eu vou deixar muita coisa pra trás, esquecer as mágoas e buscar toda a positividade possível, pra que seja um ano bom e de muitas conquistas! Quero conhecer muita gente legal, curtir muito. Não quero ver a vida passar, quero viver... Chega de desculpas, quero mais ação!
Poderia deixar um recadinho todo sentimental pra vocês, desejando um ano maravilhosos, mas vou deixar apenas um "Até mais", porque a vida continua normalmente, não há motivos pra despedidas, mas sim de novas conquistas.

Se alguém leu e chegou até aqui, pensando "What?", desculpe, não era pra fazer sentido mesmo, não vim com a ideia de fazer um texto, mas é só pra ter uma ideia de como ficam meus pensamentos nessa época do ano! hahaha

A Merry Christmas for all the people,
And Happy new Year!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário