9.12.13

Ajuda com os Presentes...

Presents.
Xenti, peço mil perdões por ter abandonado o blog na última semana, mas é que eu tive uma viagem de final de ano da oitava série, e acabei não tendo tempo pro blog... ):
Hoje eu vim aqui dar uma ajudinha, pra quem está lá de boa, vendo as ''abobrinhas'' no face, quando de repente se dá conta que já é dia 9 de dezembro e que faltam apenas 16 dias pro Natal...
MDS! E OS PRESENTES?
Aí já bate aquele pânico, e talz... Mas o que dar de presente pros amigos?
Vou fazer uma listinha de coisas que (eu acho) a maioria das pessoas gostariam, e que costumam ser baratos, mas se fizer uma pesquisa, né pessoal?

  
  
  
  
  
-Livros: são perfeitos, procure saber o tipo de literatura que a pessoa que você vai presentear gosta, aí fica mais fácil de acertar na hora da escolha;
-Séries: Dar um box da série que a pessoa que você quer presentear é bem legal, embora não seja uma das coisinhas mais baratas, o legal é saber que tipo de série ela gosta de assistir;
-Games: Jogos de vídeo game também são uma ótima opção pra meninos;
-Xícaras: Nem deu pra perceber que eu sou apaixonada por xícaras, né? São tantos desenhos, modelos e tamanhos que dá vontade de colecionar!
-Capinhas: Capinhas para celular também são bem legais de presentear, mas é importante ficar atento ao modelo do celular;
-Chocolate: Todos pira num chocolate! Se você não quiser comprar uma cestinha já pronta, é só achar uma embalagem bonitinha e colocar uns bombons sortidos, que fica legal também;
-Pelúcias: São super fofas, e é legal pra decorar. Eu por exemplo, estou in love por uma vaquinha que eu vi numa loja esses dias... vou pedir pro papis!
-Agendinhas: Eu amo agendinhas, coloquei aqui porque é o que eu geralmente ganho de presente, acho que é bastante útil e fofa;
-Canetas: Amo canetas, tenho muito ciúmes das minhas, é legal dar de presente aquelas canetas de bichinhos, com estampinhas fofas e talz, afinal, caneta todo mundo usa, né?
-Jogos: Querendo ou não, todo mundo gosta de jogar, seja jogos de tabuleiros, cartas, etc, etc e etc, digo por experiência própria. Alguns exemplos legais são Uno, Banco Imobiliário, Twister, Ludo...

Gostaram das sugestões? Quando tiver tempo, coloco mais algumas aqui, okay? Bexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário