10.12.13

A Viagem Acabou

Untitled
    Então finalmente caiu a fixa: a viagem acabou. Aquela viagem que a gente fazia planos desde o começo do ano, que contava os dias pra que chegasse... Acabou. Restam apenas as lembranças e, com certeza, são as melhores.
    Caiu a fixa também, de que a viagem seria nossa última coisa a fazer juntos, e isso dói demais. É difícil ter de dizer adeus depois de nove anos compartilhando as mesmas experiências, rindo, sempre juntos. Foram vocês que tornaram minhas aulas de história divertidas, vocês que tornaram os recreios mais compridos, vocês que me fizeram feliz de verdade. Nunca achei que eu pudesse ser tão feliz em uma escola! Confesso que esses nove anos foram os melhores da minha vida, pelo menos até o momento, e eu quero que momentos ainda melhores aconteçam com cada um de vocês, do fundo do meu coração.
    Muita gente caiu de paraquedas, depois foi embora e querendo ou não, acabou deixando um pouco de si e levando um pedacinho de nós, fazendo com que as lembranças não tenham fim.
    É claro que tiveram algumas brigas, quem nunca brigou? Mas a gente sabe que no fim sempre fica tudo bem e que a amizade e companheirismo ficam acima de tudo, afinal, só conseguimos essa viagem com a união de toda a turma, não é mesmo?
    Claro que a gente pode se ver ainda, mas não vai ser a mesma coisa, sabem? Embora todos continuem morando no mesmo lugar, com o mesmo número de telefone e o perfil no Facebook, é difícil imaginar que cada um vai seguir um caminho diferente.
    Espero que nenhum de vocês me esqueça, assim como vou tentar me lembrar de cada um de uma forma diferente, de uma forma que os torna especial pra mim.
    Quero que saibam que eu amo vocês, talvez de um jeito meio torto, mas é o meu jeito de amar.
    "Esse grupo não vai deixar de existir, e nós não deixaremos de ser fodas." - Fernando

Dedicado ao pessoal da 8ª série. Vocês são demais!


Com carinho:
Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário