26.11.13

O que me inspira?

all things bright and beautiful.
Faz um tempinho que eu venho pensando em fazer um texto sobre as coisas que me inspiram, acho que hoje sai!
Sobre o que me inspira? Tudo me inspira... Música me inspira, imagens me inspiram, livros me inspiram, até uma brincadeirinha que a professora de história faz durante a aula me inspira. Costumo absorver tudo ao máximo e transformar tudo isso em criatividade.
Costumo também buscar inspirações em outros blogs, em filmes, revistas e até mesmo no jornal. Eu gosto de aproveitar todas as ideias ao máximo, e isso faz com que eu me torne hiperativa! Quando me inspiro, costumo fazer vááárias coisas ao mesmo tempo. Enquanto eu deixo a estampa da camiseta secar pra próxima demão de tinta, começo a pintar um quadro, já que as tintas estão por perto, enquanto fico pensando em um texto que eu posso fazer, ou até mesmo um artigo de opinião (levo jeito para a coisa).
Às vezes até comida me inspira, acredite! Adoro cozinhar, e se vou em algum lugar diferente e eu gostei da comida, com certeza também vou tentar, é inevitável...
Mas sobre as músicas? Elas são o que mais me inspiram, certamente. Ontem eu acordei com uma vontade imensa de dormir de novo, passei o dia todo morrendo de sono. Aí então, eu descobri uma música nova, aí a pessoa não conseguia mais parar de cantar, e comecei a fazer um monte de coisas: comecei um filtro dos sonhos, limpei a casa todinha e mudei um pouco da decoração da sala...
MÚSICA É VIDA!
Querem saber quais músicas me inspiram? Estão todas aí!
The Perfect Life... Quanta perfeição numa música só! Essa é uma das músicas que mais me inspiram (no momento, até eu descobrir outras, é claro!)
Imagens? Nossa, essas também tem um papel super importante na minha vida, querem ver algumas bastante inspiradoras?
Juhs Jewel
(1) cute | Tumblr
Winter*) ♥♡{**}
Colors wallpaper | (127728)
.
O por do sol me inspira, a chuva me inspira, enfim... E você? O que te inspira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário