4.11.13

Mudando a Decoração do Quarto

Sou dessas que está mudando alguma coisa de lugar sempre, como no meu quarto não dá pra fazer isso, tenho que trocar as cores de vez em quando, pendurar coisinha na parede... Mas chega uma hora que a inspiração acaba, e a gente tem que sair catando inspirações pela net.
Pra facilitar minha vida e inspirar vocês, vou colocar aqui algumas imagens e dicas, espero que gostem e usem todinhas! > <

Statigram – Instagram webviewer
Pisca-pisca já virou clichê, mas são tão fofinhos e é sempre bom colocá-los como inspiração. Esse da foto eu achei uma gracinha, porque ele é bem discreto, não fica aquela fiação cheia dos garranchos, e fica fofinho até durante o dia!
Voici Windi
Flores, divas, sempre... Deixam o ambiente muito mais feminino, dependendo da flor até mais perfumado, além de trazer um certo aconchego. Podem ser colocadas na escrivaninha, cabeceira, prateleira... O recipiente também pode ser bastante variado, como por exemplo, colocar as flores em uma garrafa!

(1) Tumblr
Posters com algum significado especial, moldurinhas, fotografias... Tudo isso é pura perfeição!

Be inspired by the cute life | via Tumblr
Arara de roupas, é uma coisa que me seduz! Se eu tivesse espaço com certeza teria uma, mas como meu quarto não permite, o que resta é babar vendo as fotinhas...

c7bde13eee4611e2904e22000a1f928e_7.jpg (612×612)
Colchas com estampa divertida dão aquele up na decoração, deixando qualquer ambiente mais alegre...

Pocketful of sunshine. ♥
Varal de fotos também é bem clichê, mas são divos! Prefiro varalzinho com fotos do que aquele quadro, acho que fica mais organizado. Essas estrelinhas suspensas também são super legais, e deixam o ambiente mais "infantil", no bom sentido (se é que tem mal sentido '-').

▲ Watchtv - foto & design -
Uma coisa super criativa, fácil e que estou pensando em fazer, são frases coladas na parede.

Photography
Velas são super românticas, e nesse gazebo então... divinas! Embora eu ache perfeito, não pretendo fazer isso aqui em casa, até porque eu tenho uma gata e tenho medo que ela se queime ou acabe derrubando uma vela, mas mesmo assim é uma ótima dica!
Quadro negro está bastante em alta, e eu xonei nesse emoldurado! ♥ Estou pensando em fazer um, qualquer dia posto o DIY pra vocês!

Agora tem outras sugestões simples, que você mesmo pode fazer com pouquíssimos materiais, vejam só!
(1) Fotos da Linha do tempo
Ventilador arco-íris! Olha que ideia genial... eu aqui pensando em pintar o meu todinho de branco, quando me deparo com uma lindeza dessas. #Partiu #Pintar #Ventilador!
Essa é uma boa dica pra quem quer deixar os cabides em amostra, como no caso de quem quer organizar colares ou coisas do tipo.

Bom xenti... Por hoje é só, espero que gostem e usem as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário