28.11.13

Black Friday, Baby!

Xenti, cês não sabem o que eu acabei de descobrir! AMANHÃ TEM BLACK FRIDAY!
É, eu sei que a maioria das pessoas que estão lendo isso estão pensando "Nossa, que noob", mas eu sou uma pessoa desatualizada nesses assuntos, e só fiquei sabendo mesmo por causa de uma amiga muito querida que me alertou (Loma, amor eterno! <3).
Aí então, ela me passou o link de um post no site da Capricho que tem a lista de todas as lojas que vão dar desconto nesses dias, pra quem está interessado, é só clicar aqui.
Os descontos podem chegar até 80%... COOORRE NEGADA!
#Partiu#Shopping#Cazamiga!
Mas é claro que a vida não é apenas flores... Temos que tomar cuidado na hora das compras, principalmente se forem online.
Algumas dicas que podem te ajudar:
- Compare preços, visite vários sites e decida qual o mais confiável e com melhor preço;
- Fique atenta à ''fraudes'', tem lojas que costumam aumentar os preços dias antes e no dia da promoção diminuem, o que acaba iludindo muita gente;
- Cadastre-se no site do evento (link no fim do post), pois isso pode te poupar de muitas frustrações;
- Não faça dívidas. Esse é o mais importante (depois da segurança nas compras, claro), pois como a gente vê os preços tão baixos, acaba pensando: "Meu Deus! Eu preciso disso!" compra e acaba não usando, pois foi iludida pelo preço, então pense muito antes de comprar, ok? Faça essas perguntas a sim mesmo e tire suas conclusões:
    - Eu preciso mesmo disso?
    - Quando?
    - Onde?
    - Como?
    - Por quê?
- O principal é consciência do que está comprando!

Qualquer coisa, é só entrar no site do evento clicando aqui, ou então, tire suas dúvidas clicando aqui.

BOOORA XENTI! Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário