8.10.13

O Poder dos Acessórios

Foi-se o inverno e, agora, com a chegada do verão, os acessórios começam a ganhar cada vez mais destaque em um look. No inverno era um pouco mais complicado de usar muitos acessórios, pois as pulseiras praticamente não apareciam, enquanto colares eram substituídos por cachecóis. 
Uma das vantagens dos acessórios, é completar o look. É difícil se arrumar no calor, sobreposições não são tão confortáveis, roupas mais justas ficam grudando com o suor e a gente acaba se traumatizando, às vezes, e é aí que entram os acessórios! Você pode montar um look bem basicão, colocar um colar chamativo, pulseiras e quem sabe até uma bandana com óculos escuros que você vai arrasar!

Vamos ver alguns exemplos:

Brandy Melville Crop Top, Nowistyle Maxi Skirt, H&M F Loppy Hat, Nowistyle Tote
Vocês podem ver que é um look super simples, com apenas uma camiseta, saia longa e uma sapatilha. O que chama a atenção mesmo são as pulseiras, relógio, bolsa e principalmente a o chapéu.

Já esse look mega fofo da Sophia ficou sofisticados por causa do colar, pulseiras e óculos aviador, sem contar o coturno de oncinha! ^^

O destaque desse aqui fica por conta da pulseira e a bolsa, mas, na minha opinião, está faltando um colar ou um brinco com pena, ficaria o máximo!

Outro look super básico, que foi completado com um maxi-colar, clutch e cinto com uma fivela gigante. Amei de paixão, acho que foi por causa da cor que ela escolheu, ficou super equilibrado!

Aproveite o verão pra usar muitos colares, pulseiras (lembrando que macramê ainda tá em alta), brincos gigantes, bandanas, que por sinal estão super em alta, mas isso já é assunto pra outro post!
É importante lembrar também, na regrinha das proporções. Vocês devem estar pensando: "WTF!? Xofanna?", mas eu explico procês! É algo bem fácil, vou dar um exemplo: "OMG! Tenho ombros muito largos, e agora, o que faço da vida?" Simples: basta equilibrar as proporções, criando um ponto focal, que pode ser um cinto, na sua cintura! O contrário acontece com quem tem quadris largos, é claro...
Agora outra coisa importante: se você tem seios muito grandes, não use maxi colares, please! Os maxi colares servem principalmente pra quem tem pouco seio, pois eles chamam atenção e criam um ponto focal nessa região, aumentando visualmente.
Se você tem barriguinha saliente, e quer usar um cinto mas não sabe onde colocar, é simples: basta colocá-lo na parte mais fina da sua cintura, com um vestidinho ou blusa mais soltinha. Isso vai dar a impressão de que você é mais magra!

O que acharam das 'diquinhas'? Super simples, né? Beeexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário