2.10.13

DIY: Agenda Customizada

Olá pessoas! Agora eu acho que os posts vão voltar ao normal. Resolvi começar mostrando duas agendas que eu customizei. Não tem o passo a passo, mas vou providenciar, quem sabe até em vídeo...
Deixa eu contar como acontece os bagulho. É que deve fazer um mês, mais ou menos, que a coordenadora da minha escola apareceu na minha sala com umas agendas antigas que tinham sobrado. Como nós somos oitava, ela resolveu distribuir pra que a gente fizesse uma agendinha de recordações, pra que ninguém rabiscasse os uniformes no final do ano. Aí a bibliotecária deu a ideia de customizar. Era óbvio que eu ia fazer isso, mas aí eu tenho uns amigos muito preguiçosos, que pediram pra eu fazer pra eles também. Como sou uma amiga muito legal, fiz de bom coração ^-^

Aqui tem o resultado delas. Assim que tiver tempo faço mais uma, vejam!

Essa aí é a minha. Fiz com papel preto cintilante (as poás eu fiz com tinta acrílica),coloquei essas fitinhas e um lacinho com um botão de coraçãozinho dourado como detalhe. Escrevi Friends numa tira de papel vegetal (0,07mm), mostrando meu amor pela série, e porque também tem tudo a ver com um uma agendinha de recados.

Essa aí eu fiz pra um amigo meu, que é fã de RHCP. Fiz também em papel preto cintilante, recortei os "asteriscos" em papel vermelho fosco. Imprimi e pintei os bonequinhos e colei no papel vegetal (também de 0,07mm), assim como o símbolo grandão. O que me deixou instigada, foi que o dele ficou melhor que o meu #Xatiada :{

Desculpem a qualidade das fotos, realmente não sei o que aconteceu, pois ajustei a câmera direitinho...
Mas quero dizer uma coisa muito importante: A cola branca mancha o papel vegetal. Tenham muito cuidado na hora de colar. O melhor mesmo é colar as partes que não são visíveis e depois passar papel contato por cima, pra que não fiquem abas.

O que vocês acharam? Dicas, sugestões ou dúvidas deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário