16.9.13

Tatuagens

  
As tatuagens estão ganhando cada vez mais força e as possibilidades de desenho são infinitas, mas devemos tomar muito cuidado na hora de fazer uma. Este é um tema um tanto quanto polêmico, e é causa de preconceito. Hoje vou colocar algumas dicas de como escolher a tatuagem, alguns cuidados com os estúdios e outras coisinhas simples, que todo mundo deve estar ciente.
Devemos sempre levar em conta o tamanho do desenho, e em que parte do corpo ele será feito. Como já disse, às vezes as tatuagens são alvo de preconceito, o que pode acabar prejudicando um pouco na sua vida profissional, mas é claro que uma frase nas costas não vai deixar ninguém desempregado! hahaha
Pra você que ainda não tem nenhuma tatuagem e está pensando em fazer, mas não tem ideia de um bom lugar pra tal façanha, que tal em algum lugar mais discreto? Nas costas, pulso, perna e nuca são bons lugares pra tatuagens mais discretas. Elas não vão influenciar em entrevistas de emprego e você não vai enjoar tão cedo. Prefira também as tattoos que tenham algum significado especial pra você.
Agora o mais importante de tudo: cuidado com os estúdios de tatuagem! Pesquise muito antes de escolher, porque as chances do risco de se contaminar são enormes. Procure sempre os estúdios que tenham licença pra funcionar e que sejam higiênicos.
Agora chegou o momento tão esperado: as inspirações!

Uma novidade (que não é tão novidade assim), são essas tatuagens brancas, eu acho, que parece relevo,muuuito perfeitas! Vejam só:

Perfeitas, né? Até logo, beeexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário