4.9.13

#OperaçãoSeteDeSetembro

Hey pessoas! Essa semana o tempo tá bem curtinho pra postar, segunda foi feriado aqui, então tive que desfilar com a minha escola, ontem minha amiga veio aqui pra fazer um trabalho e hoje vou ter que sair de novo pra fazer outro trabalho... Por isso o post vai ser curtinho, mas é bem importante.
Vocês já estão sabendo da #OperaçãoSeteDeSetembro? Pois é, pra quem pensou que o gigante voltou a dormir... Os protestos não pararam em SP nem no RJ, o que aconteceu é que a mídia parou de divulgar, ou divulgou bem menos, mas pelo que eu estou vendo, os políticos e outras autoridades já estão se mobilizando por causa do protesto previsto pro dia 7. Estão monitorando as redes sociais pra ficar por dentro do que vamos fazer nas ruas, pra que nada "suje a imagem em recuperação da presidente", foi o que eu li no jornal sexta-feira passada. Claro, nada mais importante do que a imagem da nossa querida presidente, não é mesmo? Foda-se o povo, se a presidente é bem vista pelo resto do mundo, pra que se preocupar com quem a sustenta?
Ok, parei. Podia ficar aqui um bom tempo mostrando minha indignação, mas como tenho que sair daqui a pouco, vou direto ao assunto. Foi criado um movimento só pro Brasil inteiro pra lutar pelas mesmas causas, em cada cidade cadastrada vai ter manifestação. Mais informações, vou deixar os links aqui em baixo, peço que compareçam, por favor!
-Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/601096219921653/
-Site do movimento: http://op7desetembro.wix.com/home#!home/mainPage
No Facebook tem as informações básicas, e a lista de cidades participantes com o link do movimento de cada uma. Já no site, tem tudo o que você precisa saber, ou seja, as causas, cidades confirmadas, vídeos...

Agora um favorzinho:
Não confirmem presença apenas pra pagar de revolucionário no Facebook. Flw? Vlw, Flw.

Bora pra rua minha xenti! Beeexos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário