9.9.13

Inverno, volta aqui seu lindo...

take me away | via Tumblr
Desculpem ter abandonado o blog essa semana, mas é que não tive tempo de nada. Saí praticamente todo dia, e quando não saia, meus amigos vinham aqui, pra fazer um trabalho que a gente nem se quer entregou, mas ok. Esqueci de fazer tarefas, fiquei sem ler, não estudei pra provas... Um caos! Acho que essa semana também vai ser um pouquinho corrida, mas vou tentar postar sempre que possível.
Agora vou pro que realmente importa: Tendências de Verão. Eu amo tanto o inverno, que eu esqueci completamente de que o verão existe, e está aí batendo em nossa porta. Lembrei graças à minha mãe, que me perguntou: "Tu sabe o que vai estar na moda nesse verão?", pois é, querendo ou não, o inverno está dizendo adeus (#Crying), e as coleções de Primavera/Verão já estão nas lojas.
!* Flirting with Fashion - Fashion and Lifestyle Blog *!
Esse ano as tendências não saíram muito do "padrão". Tradução: se você está habituada com as roupas dessa estação, smile!

Cropped
Vamos começar falando do Cropped, que tá todo mundo careca de saber. Embora a cintura alta não esteja tããão em alta, o Cropped continua firme e forte. A diferença, é que nesse verão está liberado o umbigo de fora, embora ainda cause polêmica, por deixar o look um pouco vulgar.
Proenza Schouler Ps11 Mini, Karen Walker Super Duper, Rag & Bone Newbury Boot
The Editor's Market Polka Dot Shirt, Romwe Bag

Assimétricos
Pra quem não sabe, são aqueles com cortes mais ousados, como um ombro só, saias mullet, saias origami (que eu ainda não descobri se é esse mesmo o nome), etc...
Omg Fashion Omg, Persunmall, Banggood
H&M Pineapple Bag, Zara Studded Flats, No Brand Ruffle Top,  No Brand High Waisted Floral Shorts

P&B e Listras
Listras e Preto e Branco estão super em alta, assim como no inverno. As listras lembram o Navy, que é a caaaara do verão, embora venha com uma releitura, que são aquelas listras que começam fininhas e terminam bem grossas, não lembro o nome hahaha
Guess? Skirt, Alexander Mcqueen Bag, Sigerson Morrison Heels, Choies Shirt


Lady Like
Só love! São looks vintages bem românticos focando em saias rodadas, cintura marcada e saia lápis, típico dos anos 50.
Choies Dress, Vintage Shoes
Lady Vintage Dress

Versaty ou Esportivo
Já está a um bom tempo presente no guarda roupa das fashionistas, e agora vem com uma nova versão, a maxi T-shirt, que pode ser usada como vestido.
She Inside Top, The Crystal Cult Sunglasses, Ivank Trump Bag, Urban Og Shoes
Asos Beanie, Criminal Damage Team Loser T Shirt, Converse Sneakers

Agora uma coisa que eu sempre tento passar: As tendências existem, mas não siga-as como um robozinho. O legal é criar looks super pessoais, incrementando com as tendências. Vou colocar algumas fotos de inspiração pra vocês verem como é possível ficar na moda sem usar apenas tendências, ou usando também roupas que foram tendências nas estações anteriores (isso ficou meio controverso, mas ok).
Choies Flowers Top, White Shorts, My Old Doc Marteens
High Heels Suicide Dress
Choies Flower Corset, Choies High Waist Shorts, H&M Burgundy Hat
O que vocês acharam das tendências? Fiquem ligadinhos aqui no blog, porque tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário