12.9.13

Blog em Reforma

Wallpaper rose, pink
Olá pessoas do planeta Terra! Vocês devem estar pensando: "O que a imagem tem a ver com o post?" e eu respondo: Nada! Eu achei bonitinha, e coloquei essa mesmo... Hoje eu vim informar, que o blog está em reforma. Fazia tempo que ele estava do mesmo jeito, e eu acabei enjoando do layout e finalmente resolvi dar uma repaginada no visual hahaha.
Não se assustem se ele estiver todo desarrumado, mas é que estou mexendo e tentando melhorar. Vou dedicar todo tempo ao novo design, então posts novos, só pra semana que vem.
Mas agora, quero saber a opinião de vocês: Vocês estão gostando das mudancinhas?
Pra quem não lembra, aqui está um print do layout antigo:
Sejam sinceros, está melhor ou vocês preferem antes? Ficarei grata se comentarem a resposta ou até algumas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário