19.8.13

♪ Mais uma Vez...

girl
Então pessoas lindas... Vim aqui avisar rapidinho, que essa semana não vou conseguir postar muita coisa, ou talvez até nada, porque eu estou com o tempo muito curto. Vai ter Literarte na minha escola, e vou ter que ensaiar todo dia até quarta feira pro Sarau do Renato Russo. Vai me sobrar ainda quinta e sexta, que eu provavelmente vou ocupar também com a escola, ajudando na "Oficina de Tsurus", provavelmente até sábado.
Prometo que vou tentar postar sempre que possível, e quando voltar vou atualizar os DIYs (pensa numa mina que esqueceu completamente dos DIYs!) e me informar um pouco mais sobre as tendências da próxima estação.
Agora vou indo, se não eu me atraso! Ignorem os erros e o textinho curto, please! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário