2.8.13

Férias, volta aqui, precisamos conversar...

love
Nossa, como o tempo voa!
Fiz tantos planos para as férias, mas todos foram arruinados... Arruinados pela preguiça, diga-se de passagem. Nem a unha consegui pintar (ou terminar de pintar).
Fiz poucos DIYs, quase nada na verdade, fotos bati poucas, mas pelo menos minha criatividade aumentou, o que significa que eu sempre terei algum assunto pro blog, pois eu anotei todinhos em um caderninho que eu fiz pro blog, logo posto o DIY pra vocês. *-*
Com as férias vem sempre os problemas com a balança, e por menor que sejam elas (as férias) você sempre acaba engordando. Triste realidade. Passei as férias todas comendo e sentada na frente do PC ou da TV, maaas segunda começa o regime. Sim, o clichê de sempre...
Mas então é isso, nem sei porque fiz esse post, mas ok. Ah, lembrei! Na verdade, quero informar que estou ACHANDO (é, não tenho certeza) que não vou mais conseguir postar com frequência, pois pressinto que os meus professores vão passar provas e trabalhos até dizer chega... Andei lembrando de vários deles dizendo algo como: "A gente faz uma revisão, e deixa a prova pra depois das férias..." tô vendo tudo, já.
Ainda é sexta-feira, tem todo o fim de semana pela frente, mas a depressão já está batendo, só de pensar em deixar minha caminha cedo. #Crying

Beijo pra vocês e Bom Fim de Semana! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário