23.8.13

DIY: Tiara de Gatinho

Voltei minha xenti! Depois de tanto tempo sem DIYs, resolvi mostrar um aqui pra vocês que é de uma tiara de gatinho, que eu dei pra uma amiga na verdade. Tive que me virar sem arame e usar o que tinha. Esqueci geral de tirar fotos do passo a passo, vou explicar o máximo que puder, espero que vocês entendam!
Não reparem minha cara de acabada, nem minha pose desengonçada. Tinha acaba de vir da cabeleireira a pé. Depois de 10 fotos, essa foi a melhorzinha (pense no estado crítico das outras).


Material Necessário:
- 1 tiara (arco)
- 1 pedaço de papel resistente (usei pardo)
- Cola
- Cola quente ou Cola Universal
- Pelúcia (aquela que a gente usa nas unhas mesmo)
- Linha grossa
- Tesoura ou Estilete

Como Fazer:
- Corte quatro tiras de papel mais ou menos 15 cm por 1 cm;
- Pegue duas tiras e cole uma na outra, pra fique bem resistente. Faça o mesmo com as outras duas;
- Depois de seco, passe cola por toda a tira e jogue a pelúcia por cima. Eu fiz com pelúcia branca, mas você pode fazer com rosa ou a cor que preferir;
- Deixe secar de um dia para o outro, para não correr riscos. Deixe mais ou menos abinhas de 1 cm de cada lado das tiras, e cole no formato das orelhinhas com cola quente ou universal, usando prendedores de roupa pra ficar bem firme. Sugiro que passe a linha nas dobrinhas das abas (onde foi colado) pra que fique bem firme, e não corra risco da cola soltar.

O que vocês acharam? Dúvidas? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário