9.8.13

Coques ♥

Apesar de serem práticos, são lindos e dão um ar mais chique na produção! Existem muuuuitos tipos, que vão dos altos aos com trança, cheio de fofurinhas e lacinhos... É a melhor opção nas horas do corre corre.
O tipo mais popular, é aquele bagunçadinho, no topo da cabeça. Acho o cúmulo da perfeição quem usa com uma bandana e óculos de sol... É de vomitar arco-íris!

Coques simples também tem seu charme e suas vantagens na hora de se arrumar, não é mesmo? Você pode optar por um coque mais rebeldinho ou mais comportadinho, fica divo de qualquer jeito! Outra opção muito cute, é esse aí de baixo, bagunçadinho, simplesmente perfeito!


Já tem outros um pouco mais complicadinhos, mas são muito perfeitos, pois usam lacinhos. Pensando melhor, não é tão complicado, não. Basta usar um amarrador que já tenha laço! (dãh) Mais complicado é com uma trança, mas também não é bicho de sete cabeças... Você pode variar bastante, fazendo um coque de lado.
 

Mãããs, se seu cabelo for muito liso, e o coque insista em desmanchar depois de pronto, como o meu, tem alguns produtinhos que podem te ajudar nessas horas!
*Se você gosta de tudo certinho, sem um fiozinho fora do lugar, o produto certo é o gel fixador. Mas pra saber qual o melhor, você deve pesquisar e testar vários, e ver qual atende suas necessidades, assim como qualquer produto.
*Já se você prefere coques mais bagunçadinhos, o melhor é o spray.
*Algumas pomadas e cremes podem te ajudar a deixar o cabelo com mais textura

Aqui tem uma imagem explicativa bem fácil de coque donut com trança. Vejam:
Gostam de coques? Faça o seu e saia divando por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário