26.7.13

Vem ni mim Férias, que eu Quero lhe Usar!

Audrey | via Tumblr
Acho que alguém deve estar se perguntando: "Férias? Agora?", pois é... Na minha cidade vão acontecer uns jogos em novembro, e as escolas vão servir pra hospedar os atletas que vem de fora, durante uma semana. Aí resolveram tirar uma semana das nossas "grandes" férias de julho, pra folgar em novembro... Legal! Sqn.
Mas indo direto ao ponto, não planejei muitas coisas pra fazer nas férias, até porque não vai dar tempo nem de repor o sono perdido, mas ok.
Férias: Sinônimo de atualizar o blog com frequência!
Quero adiantar bastante DIYs pra postar aqui pra vocês, e fazer mais algumas pesquisas e tentar dar uma melhorada e uma divulgada do blog.
Aproveito os dias que tô em casa pra ajudar minha mãe na cozinha e tentar receitas novas. Gosto também de dar uma renovada na decoração do quarto quando dá tempo.
Vou aproveitar pra terminar de ler meu livrinho querido, A Sombra do Vento, e provavelmente final da semana que vem ou começo da outra, posto a resenha pra vocês.
Claro que, acima de tudo, pretendo tirar umas boas fotos! Por que férias sem fotos, não são férias (pelo menos pra mim).

Booora pros posts, que hoje tô inspirada! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário