30.7.13

It Girls que você Precisa Conhecer

Todo mundo tem seu próprio estilo, e isso está claro, principalmente quando, por exemplo, lançam uma tendência e nem todas gostam, já outras se jogam de cabeça, ou também existem aquelas que fazem uma releitura e deixa a tendência com a sua cara.
Foi por isso que hoje eu resolvi mostrar pra vocês minhas It Girls favoritas do Lookbook. Sempre dou uma olhadinha nos looks, e me inspiro nelas para me vestir, mas claro, respeitando sempre meu próprio estilo e humor.

Jessica Christ 
Tem 16 anos e mora na Suíça
Amo os looks dela, por serem confortáveis, práticos e mesmo assim estilosos. Além dos looks divos, as fotografias são perfeitas! Ela sabe usar a iluminação a favor das fotos, o que eu admiro bastante...

Jute Beutel Tee, B*Tching & Junkfood Scarlino Leggings, Backstage Studded Headband, Fanny Lyckman For Estradeur Killer Platforms
Terrible Movement Muscle Tee, B*Tching & Junkfood Karekare Shorts, Y.R.U. The Bloq Boot
Timeless Top, I Wear Sin Striped High Waisted Shorts, Dr. Martens Hincky

Flávia Desgranges
Tem 26 anos e é uma It Girl brasileira!
Seus looks são mais sérios, e tem uma super pegada rocker, além do cenário das fotografias combinar com o look, o que eu acho o máximo!

Labellamafia Legging
Awwdore Skirt, Mila E Uma Coisas Bracelets
My Philosophy T Shirt, Lança Perfume Skirt, Boda Skins Jacket, Ecugo Shoes

Tem 27 anos e mora na Austrália.
Seus looks são super delicados e confortáveis, o cenário para fotografia combina muito bem com as roupas e a iluminação é perfeita.

Romwe Skirt
Floral Blouse
Somdays' Shorts, Randa Heels, Persunmall Bag

Tem 19 anos e mora na Alemanha.
Seus looks são super românticos e confortáveis (sim, essa combinação existe!), e apesar dos fotos serem tiradas na maioria dentro de casa, a iluminação é perfeita e super combina com os looks.

Oasap Sweater, H&M Skirt, Vintage Bag, Primark Jewelry
H&M Sweater, Loveclothing Dress, Boohoo Boots
Http://Www.Sheinside.Com/Black Soft Pu Slim Jacket P 79680 Cat 1735.Html Leather Jacket, Chicwish Skirt, Primark Watch

Mais uma It Girl brasileira, com 24 anos, tem um estilo bem marcante e não tem medo de ousar nas suas produções, criando looks pra lá de estilosos.

2020 Ave Floral Shorts, Brashy Couture Tshirt, Paccony Iphone Case, Choies Boots
Viva Tshirt, Oasap Boots, Zealotries Shirt, Sheinside Jacket
Sheinside Jacket, Educate Elevate Beanie, Brashy Couture  Shirt, Living Royal Sun Glasses, Oasap Boots

O que vocês acharam das It Girls? Já conheciam alguma delas? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário