5.7.13

Dove Proteção Térmica

Oi gente! Finalmente os posts voltarão ao normal, e hoje eu decidi fazer uma resenha  do creme pra pentear Dove Proteção Térmica, que eu acabei comprando faz pouco tempo, e me apaixonei!
Por enquanto estou usando apenas o creme pra pentear, quando uso o secador de cabelo. O cheirinho é inconfundível, assim como todos os outros da marca, e deixa o cabelo super macio e hidratado, além do brilho. Talvez a linha Óleo Nutrição esteja ajudando um pouco, e posso afirmar que a mistura fica ótima!
Não sei se isso tem muito haver, mas depois que comecei a usar esse creme, as pontas-duplas do meu cabelo diminuíram bastante, e nem precisei cortar!
Agora o mais importante: além de ser super fácil de achar, é barato, comprei esse por menos de 7 reais em um mercado!

Já usaram algum produto da linha? Gostaram dos resultados? Beeeijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário