8.7.13

DIY: Quadro Floral

Esse fim de semana resolvi fazer algo interessante, e como eu lembrei que minha mãe disse que queria mudar o corredor, eu tive a ideia de colocar quadros. Como já tinha, resolvi reformá-los! O resultado ficou ótimo, só falta meu pai pendurar na parede, aí tiro algumas fotos pra vocês verem como ficou.
Vamos logo ao DIY, que é muito fácil, vejam.


Material Necessário:
- Moldura de quadro preta
- Tecido
- Cola PVA (cola branca)

Como Fazer:
- Comece "desmontando" a moldura, tirando a parte de trás.
- Depois disso feito, passe cola branca em toda a parte em que o tecido vai ficar, e cole-o. Você pode deixar bordinhas de 1 a 2 cm nas laterais pra dobrar e colar na parte de trás depois de pronto.
- Depois da cola secar, encaixe na moldura.
Está pronto!
No meu caso, a moldura era colorida, então eu pintei com tinta acrílica preta e envernizei pra não correr o risco de lascar.
Você ainda pode substituir o tecido por uma imagem, fotos, ou ainda fazer uma colagem com recortes de revistas e papéis de scrapbook.

Dúvidas? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário