28.6.13

Top 5: AC/DC

Desculpem novamente pela falta de posts, mas agora estou terminando a maioria dos meus trabalhos, e espero que em julho os posts voltem ao normal.
Essa semana resolvi mudar um pouco a minha playlist, e AC/DC apareceu bastante. Que tal conhecer um pouquinho a banda?
AC/DC é uma banda de rock and roll (embora normalmente seja classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal) formada em Sydney, Austrália em 1973. A banda já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias mundialmente, dos quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.
Bora pras minhas 5 favoritas?

1. T.N.T

2. Thunderstruck 

3. Highway to Hell 

4. You Shook me All Night Long

5. Back in Black

O que vocês acharam do top 5 de hoje? Curtem AC/DC? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário