19.6.13

Frases de Protesto

Com essa onde de protestos, a gente acaba vendo muitos cartazes com frases criativas nas redes sociais.
Como amanhã vai ter protesto aqui na cidade onde eu moro, minha amiga e eu estamos pensando em participar, se meu pai concordar, e já estamos pensando no que escrever em cartazes e camisetas.
Caso você também vai participar de algum protesto, e não tem ideia de que frase usar se fizer cartaz ou camiseta, vou postar algumas que podem servir como inspiração ou vocês podem até acabar copiando, vejam só:

 
Desligue a TV e ligue o cérebro!
- Não é por R$ 0,20, é por DIREITOS!
- Enquanto a bola rola, falta saúde e falta escola!
- Eu quiria iscreve augu legau, maix fauto educassaum...
- Somos o futuro da nação!
- Jogaram MENTOS na geração COCA-COLA
- Vamos fazer nosso dever de casa, e aí então vocês vão ver!
- Mas agora chegou a nossa vez, vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês!
- O mundo pertence a nós!
- Você ainda acha que é por 20 centavos?
- Vem pra rua, porque a rua é maior arquibancada do Brasil!
- Desculpe o transtorno, estamos arrumando o Brasil.
- Tenho 14 anos e penso mais que você, que fica gritando GOL!
Gente, acabou a criatividade!
Se der, hoje mesmo vou fazer uma camiseta, e amanhã posto o DIY pra vocês, ok!?
#VemPraRua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário