14.6.13

Fotos da Semana

Enquanto fazia meus trabalhos, lá estava eu pensando em criar algo novo no blog, quando me veio à mente a ideia de postar toda semana, ou sempre que possível, as fotos que eu tirei e mais gostei dos últimos dias. Ultimamente estou tirando bastante fotos, pra me distrair um pouco e esfriar a cabeça, principalmente no pôr do sol, pois é quando a iluminação fica perfeita, e quando eu já não tenho mais muita coisa com o que se preocupar.
Então, vamos às minhas fotos favoritas desse mês...

 Minha gata divando, apenas... >.<

 
 
   
 
 Repararam que eu quase nem gosto de bater fotos do pôr do sol, né?

Lendo meu livro às 7:30 da manhã, no feriadão, por estar acostumada a acordar cedo a semana toda...

 Orquídea que minha mãe ganhou no niver.

Claro que tem mais fotos, mas não quis colocar tudo, porque ia ficar muito cansativo, pois são parecidas.
O que acharam das fotos? Semana que vem tem mais! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário