9.5.13

Dia das Mães

O dia das mães tá chegando, e mesmo sabendo que essa data é jogada de marketing, a gente sempre acaba dando alguma coisa pra nossa mãe, não é mesmo? Foi por isso que eu tive a ideia de fazer um post, com algumas sugestões do que dar de presente, baseadas no gosto da minha mãe! Vamos ao post...

1. Sapatos
 Qual a mulher que não gosta de sapatos? A gente pode ter um armário cheio, mas mais um é sempre bem-vindo!

2. Esmaltes
 Assim como os sapatos, os esmaltes são indispensáveis. A gente pode ter muitos da mesma cor, mas sempre vai preferir outro por causa da tonalidade, não é mesmo?

3. Maquiagem
 Outro item indispensável... A gente pode até não usar metade, mas só pelo fato de ter já uma grande felicidade.

4. Scrapbooking
 Se você tá a fim de economizar e dar um presente bastante significativo, que tal montar um scrapbooking? Eles são perfeitos, e gastando pouquíssimo você pode fazer algo caprichado e muito bonito!

5. Almofadinhas
 Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são almofadinhas. O legal é que não precisam super combinar com a decoração apenas ter algumas cores e não fugir muito do tema da decoração.

É claro que tem outra infinidade de coisas que vocês podem dar, como brincos, pulseiras, chocolate, perfume, roupas, flores, peças de decoração... Isso vai do gosto e estilo da sua mãe.

Gostaram das sugestões? Beeeijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário