6.5.13

Batom Vermelho


Hoje eu vim falar do batom vermelho. Ele já foi visto como sinônimo de ousadia, e sempre deu uma super diferença no make, embora nem todo mundo saiba como usá-lo direitinho, como é o meu caso. Sempre fico em dúvida na hora de passar, e às vezes acabo desistindo. Pensando nisso resolvi fazer um post explicando como ele deve ser usado, pra que ninguém mais o abandone!

- O segredo para o batom vermelho ficar perfeito, é ter a pele uniforme, ou seja, sem manchas. Capriche no corretivo, mas não exagere, pra que não fique parecendo um boneco de cera!
- Rímel + batom vermelho são a dupla perfeita para realçar os olhos. Abuse dessa combinação, mas não use muito delineador, pois pode desviar a atenção para o olhos, e quem usa batom vermelho tem a ideia de destacar os lábios, não é mesmo?
- Antes de passar o batom vermelho, é importante que você faça o contorno da boca com um lápis da cor do batom, ou se não tiver, é só contornar com um pincel de batom. Feito isso é só preencher o resto da boca com o batom mesmo, sem segredos.
- Para que o batom dure mais, passe uma camada de batom, uma de pó compacto e outra de batom.
- Se seus lábis são finos, e você quer dar volume, passe um pouco de gloss na zona V dos lábios.

Gostaram das dicas? Gostam de batom vermelho? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário