12.4.13

Livro da Semana: A Última Grande Lição



Oi gente! Desculpem pela falta de posts, mas é que tem me faltado tempo para escrever aqui, então vou postar sempre que possível.

Como eu tenho lido bastante ultimamente, eu achei uma ideia bem legal de postar uma sinopse do último livro que eu li, com a minha opinião.
O último livro que eu li foi A Última Grande Lição, de Mitch Albom, que narra a história de um professor (Morrie), um velhinho muito ativo, que descobre que tem uma doença sem cura, e tem de escolher entre se privar do mundo, ou continuar vivendo.
Um aluno seu o reencontra 20 anos depois, já no seu leito de morte, e passam a se encontrar todas as terças-feiras para falar sobre assuntos que trazem várias lições para a vida de qualquer pessoa.
É um livro muito bom, além da história ser real. É claro que tem um filme sobre ele, mas com certeza o livro é bem melhor.



Já leram? Beeeijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário