16.3.13

Esmalte do Dia: Paixão

Oi pessoal! Depois de duas semanas com o mesmo esmalte na unha, que por sinal estava inteirinho, eu resolvi ousar um pouquinho e pintar as unhas com o esmalte Paixão, da Avon Colortrend, que é um vermelho puxado pra um bordô, muito lindo. Esse esmalte é da minha mãe, pra falar a verdade, mas quando eu achei ele, foi amor à primeira vista!


Eu precisei usar três camadas, embora na segunda já estivesse boa, mas eu queria que a cor ficasse um pouquinho mais forte. Resolvi fazer nail art filha única colocando um coraçãozinho. Por cima, eu passei Fashion, também da Avon, mas acabei me arrependendo. Como eu fiquei com preguiça de fazer tudo de novo, eu deixei assim mesmo!


Dependendo do jeito que você passa, ele forma um degradê natural, xonei ainda mais nesse esmalte!

Então, gostaram? Beeeijos, e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário