20.3.13

DIY: Blusa de Lã com Pérolas

Oi gente! Faz tempo que eu não postei nenhum DIY aqui, né? É que teve algumas provas, e eu tive que terminar de ler um livro, e acabou não sobrando muito tempo pra me dedicar ao blog. Domingo eu acordei pra customizar, só que a burra aqui esqueceu de tirar fotos do passo a passo! Então vou tentar explicar o DIY sem imagens mesmo, e surgirem dúvidas, é só me perguntar nos comentários, que eu esclareço. Vamos ao passo a passo?

Material Necessário:
- Linha
- Agulha
- Pérolas
- Blusa de lã

Como Fazer:
- Comece medindo o espaço entre uma e outra, e veja de quantas vai precisar, eu devo ter usado umas 20.
- Depois é só ir costurando as perolazinhas para que fiquem bem firmes. Uma dica para que fiquem todas retinhas: é só seguir a carreira de pontos!
- Depois de muito costurar, está pronto!

Essa blusa fica muito legal com uma camiseta com a gola floral, fica bem romântico e atual.

Gostaram? Semana que vem posto dois DIYs pra compensar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário