12.3.13

Como Mudar um Ambiente?

Oi pessoal! Desculpem pela falta de posts, mas ultimamente tem faltado assunto e disposição pra postar aqui, e o post de hoje vai ser rápido, porque está dando trovoada!
Ás vezes a gente chega em algum cômodo da casa, e tem aquela sensação de que está faltando algo, e não faz ideia do que mudar. Por isso eu fiz esse post, pra poder ajudar vocês na hora de fazer algumas mudanças na decoração, sem precisar gastar muito. Vamos às dicas?

1. Pintura
A pintura é o jeito mais fácil de mudar o ambiente com grande impacto, sem gastar muito. Claro que sempre dá uma sujeirinha, e os móveis terão que ser retirados do lugar, mas vale à pena o esforço, não é mesmo? Algumas tintas já não tem cheiro, o que é muito bom, sem contar as com secagem rápida.

2. Quadros
Se você não quiser mudar a cor do ambiente, mas acha ele muito vazio, coloque alguns quadros com cores que combinem entre si, eles dão a sensação de que o ambiente é mais cheio, o melhor é que você mesmo pode fazer um quadro. Não é difícil, e é uma ótima terapia pra quem anda estressado!

3. Adesivos

Eu já fiz um post sobre eles aqui no blog, para saber mais é só clicar aqui. É uma ótima dica pra quem quer ter um ambiente moderno gastando pouquíssimo. Se você enjoar é só tirar, e aplicar algum outro!

4. Objetos
Os objetos são um pouco mais difíceis de adicionar, mas valem muito à pena. Você deve escolher coisas que combine com o seu estilo, e que tenham algum significado, como esculturas, vasos de flores e livros, por exemplo.

5. Molduras vazadas
Se você tem um fundo legal, ou até um papel de parede (ou tecido), uma ideia muito interessante é espalhar molduras vazadas pela parede. Elas dão um ar vintage e moderno ao mesmo tempo, e são bem fáceis de se achar.

O que vocês acharam das dicas? Beeijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário