27.2.13

Minha Preferência Musical

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer um post pra mostrar meu gosto musical, pra que vocês possam me conhecer um pouquinho mais. Eu amo rock, alguns podem achar exagero, mas pra mim, rock é tudo, por isso, não estranhem minha playlist! Vou fazer um top 10 com as músicas que eu mais ouço, porque seria impossível colocar as preferidas! Vamos aos clipes?

1. These Days - Foo Fighters 

2. Livin' On a Prayer - Bon Jovi

3. Boulevard of Broken Dreams - Green Day

4. Duality - Slipknot

5. She's a Sensation - The Ramones

6. Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

7. Satisfaction - Roling Stones

8. Jump - Van Halen 

9. Wonderwall - Oasis

10. Bitter Sweet Symphony - The Verve 

Claro que tem mais umas 500 músicas de 100 bandas que eu goste, mas eu coloquei só algumas pra vocês terem ideia do que eu gosto de ouvir.
Então, o que acharam do meu gosto musical? Se identificaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário