10.1.13

Dove Óleo Nutrição

Oi pessoal! Hoje eu vim aqui pra falar sobre a linha Dove Óleo Nutrição, feita à partir do óleo de argan, amêndoas e coco, além de conter lipídios, que são nutrientes essenciais para a hidratação de cabelos secos.

Confesso que no começo não coloquei muita fé nesses produtos, eu já coloquei tanta porcaria nesse cabelo, que eu achei que mais nenhum produto ia conseguir hidratá-lo. Sorte que eu me enganei, e não tive que recorrer à um cabeleireiro.
Bom, eu comecei usando apenas o creme pra pentear, que é ótimo, só que meu cabelo acostumou muito rápido com ele, e depois de uma semana não estava mais dando resultados. Então eu comprei o condicionador e não teve melhora. Aí então, minha querida máscara da Pantene acabou, e eu comprei uma da mesma linha que o condicionador e o creme, aproveitando pra comprar o shampoo também.
Essa máscara foi a melhor coisa que eu já pude comprar! Ela é perfeita, hidrata como se fosse feita uma super hidratação no cabeleireiro! Mas é claro que o resultado ficou tão bom, porque eu usei todos os produtos da linha. No rótulo diz que para uma hidratação rápida, deve-se deixar agira por 3 minutos, e para um tratamento intensivo 20 minutos. Eu deixei uns 8 minutos e o resultado ficou incrível, não vejo a hora de deixar 20 minutos!
Dinheiro muito bem investido. Super indico pra quem tem cabelo seco. A única coisa que aconteceu, foi que  meu cabelo ficou com um pouco de frizz, mas nada que um pente de madeira não resolvesse.

O que acharam da nova linha Dove? Vocês já tem alguns dos produtos? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário