19.12.12

Penteados para Festas de Final de Ano

Quando a gente vai se arrumar pra uma festa, a primeira coisa que pensamos é na roupa e make, mas acabamos esquecendo do cabelo. Às vezes ficamos tão empolgadas com a maquiagem que não dá tempo de fazer um super penteado, então aqui vão algumas inspirações de penteados fáceis.

Coques:
Eles são práticos e clássicos, se você quiser uma pegada mais moderna, faça um coque lateral, ou então bem bagunçadinho.

Rabo de Cavalo:
Digamos que são os mais fáceis de fazer, ficam ótimos rabos de cavalo laterais ou bagunçadinhos. Ficam modernos também com volume no topo da cabeça e franja lateral.

Topetes:
São bem modernos, e ficam bem com qualquer penteado ou sozinho. Ficam muito fofos com uma franja lateral, arquinhos ou outros acessórios.

Tranças:
Nossas queridas e clássicas tranças! Existe uma infinidade de tranças, uma mais linda que a outra, e são fáceis de fazer, embora algumas requeiram prática, mas deixam qualquer look clássico com um ar moderninho, principalmente se for bagunçada. Se você quiser ousar, nada de fios certinhos, ok?

E se você olhar no relógio e faltar poucos minutos para fazer um penteado mais elaborado, recorra aos acessórios e/ou cabelo solto, que fica muito lindo, vejam essas fotos de inspiração:



Cabelo solto jogado para o lado também é uma ótima pedida! Se você quer uma franja, mas não tem coragem de cortar o cabelo, coloque uma franja fake, fica bem legal! Não esquecendo que acessórios com muito brilho devem ser usados à noite, assim como as roupas.

Então, gostaram das dicas? Já sabem o que vão fazer no cabelo nas festas de fim de ano? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário