22.12.12

Nail Arts para Festas de Fim de Ano

Depois de se preocupar com o look, cabelo e maquiagem, chega a hora de fazer uma nail art caprichada para curtir as festas de fim de ano em grande estilo! Pra isso eu separei algumas nail arts de inspiração, que eu peguei no Flickr da Capricho, vejam:

Natal:

Se você tem facilidade em desenhar nas unhas, essas nails são perfeitas pra você! Também já existem no mercado carimbos com esses desenhos, pra quem não tem muita prática, como eu.

Natal /Réveillon:

Essas nails lindas, servem tanto para o Natal, quanto para o Réveillon, pois o glitter dá a impressão de flocos de neve, ou tem as cores do Réveillon.

Réveillon:

Esmaltes holográficos e com muito glitter, são perfeitos para usar na noite de Réveillon, pois tem muito brilho, e você pode usar a cor que quiser, super recomendo.

Agora se você fizer uma nail art, e quiser que ela nunca mais saia da sua mão, esse é o esmalte! Ultra-Duração do Esmalte, da Colorama. Ele é muito bom, mesmo! Quando eu usei, o esmalte durou duas semanas na minha unha, sem lascar! Não é incrível? Eu paguei nele R$4,72 em uma farmácia, e foi um ótimo investimento.

Gostaram das Nail Arts? Já fizeram? Contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário