27.12.12

Como usar o flúor a seu favor

Oi gente! Feliz Natal, embora super atrasado, mas é que eu me perdi no tempo e tinha esquecido que ia viajar, mas isso não vem ao caso, vim aqui pra falar mais uma vez do flúor, ou neon, que é uma das cores que estão bombando no verão.
Devemos tomar muito cuidado com o neon, pois a gente pode acabar exagerando e acabar causando cegueira nas pessoas ao redor. Ok, nem exagerei, mas fica muito extravagante usar neon em tudo. Então vou dar algumas dicas de como usar o neon sem causar, né?

Maxicolares:

Maxicolares neon ficam perfeitos em quem tem pouco busto, pois dão a impressão de volume, embora eu não goste muito deles, mas tem quem ame, e eu respeito.

Acessórios:

Pra quem acha essa tendência ousada, pode abusar nos acessórios fluorescentes, ou até em sapatos, além de que os cintos podem afinar a cintura. Essa tendência serve principalmente para criar um ponto de luz nas roupas neutras, então nada melhor que um acessório.

Vestidos:

Vestidos neons não são recomendados para meninas gordinhas, porque pode engordar. Pra quem tem quadris largos o melhor é usar blusas com neon tipo dip dye, com a parte de baixo mais escura. É importante evitar misturar o neon com metalizados e brilhos, também.

Gostaram das dicas? Sabem outras maneiras de usar o neon? Contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário