29.11.12

I- Biquínis

Verão, férias, praia... Nada melhor do que um bom biquíni para aproveitar a praia e piscinas durante o verão. Então eu andei pesquisando, e acabei encontrando os modelos de biquínis que estarão em alta nesse verão. Confiram:

-Biquíni "coração"
Esse biquíni promete "levantar" o bumbum, pois ele tem esse elástico no meio, que dá a aparência de bumbum empinadinho. Não é o máximo?

-Biquíni de Cintura Alta
Esse foi um dos biquínis que eu mais gostei, por ter uma pegada vintage, e principalmente por disfarçar a barriguinha. Preciso de um destes!

- Cortininha
O bom e velho cortininha! De cinco que eu tenho, certamente quatro são cortininha. Eles são básicos, ficam bem em qualquer uma, e são fáceis de ajustar, certamente, meus preferidos.

-Estampados

Os biquínis estampados são muito bem vindos. O estilo Navy está de volta, então nada melhor do que combinar listras azuis com vermelhas. Estampas tribais, florais, poás e de leopardo, certamente são as mais usadas, então vale à pena usar, não é mesmo?

A variedade de estampas e modelos de biquínis e maiôs são infinitas, mas não devemos ignorar o biotipo de cada mulher, e devemos estar sempre equilibrando as proporções. Se der, amanhã eu faço um post falando sobre os melhores biquínis para cada tipo de corpo.

O que vocês acharam? Já tem algum modelo de biquíni assim? Pegue seu melhor biquíni e arrase na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário