20.11.12

DIY: Galaxy Print

Oi gente! Como vão vocês?
Como eu prometi semana passada, vou postar um DIY de um Short Galaxy Print, que por sinal é muito fácil. Se encontra vários vídeos na internet explicando direitinho, mas eu fiz um pouquinho diferente do que o normal, que seria com esponja, mas o resultado é o mesmo, ou até melhor. Aí vai:

Não tem segredo, eu peguei uma bermuda, cortei e desfiei. Depois eu peguei tinta para tecido vermelha, e com uma escovinha de dentes velha, respinguei no short todo. Fiz o mesmo com a tinta branca. Depois com um pincel médio com cerdas duras, dei pinceladas espalhando a tinta branca e mesclei com azul. Por último fiz as estrelinhas, e pronto! Fácil, não é?

Eu amei, e vocês, gostaram? Já fizeram uma customização assim? Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário